Pedidos
Como faço um pedido na loja da Haken BT?
É simples: navegue pelas categorias, escolha seu produto, selecione a variação (cor, tamanho ou modelo) e clique em “Comprar”. Depois, finalize o pedido no carrinho com seus dados e forma de pagamento.
Posso alterar ou cancelar meu pedido após a finalização?
Se seu pedido ainda não foi enviado, entre em contato conosco pelo WhatsApp o quanto antes. Após o envio, não é possível realizar alterações.
Como acompanho meu pedido?
Você receberá um código de rastreamento por e-mail assim que o pedido for postado. Também poderá acompanhar diretamente em nosso site, na área “Meus pedidos”.
Trocas e Devoluções
Posso trocar um produto?
Sim! Você tem até 7 dias após o recebimento para solicitar a troca. O produto deve estar sem uso, com etiquetas e na embalagem original.
E se o produto chegar com defeito?
Nesse caso, entre em contato conosco com fotos do item e seus dados. Vamos resolver de forma rápida e sem burocracia.
Como funciona o processo de devolução?
Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento. Assim que o produto retornar para nós e for conferido, faremos o reembolso ou estorno.
Pagamentos
Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos Pix (com 10% de desconto) e Cartão de Crédito (com parcelamento). Todas as transações são seguras
Posso parcelar minha compra?
Sim, é possível parcelar suas compras no cartão de crédito. O número de parcelas pode variar conforme o valor total.
Meu pagamento não foi aprovado. E agora?
Verifique se os dados foram preenchidos corretamente ou tente outro cartão. Se o problema persistir, fale conosco no WhatsApp.